terça-feira, 10 de outubro de 2017

Feliz Aniversário, Kyra Loon!

Hoje é seu aniversario!


Não é por nada não, mas parece que hoje olhando em meu calendário, percebi que você está envelhecendo mais um ano. Então vai meu primeiro conselho, sorria enquanto você tem dentes e se alguém chamar você de velha, bata nele com sua bengala.


Óbvio que estou brincando com você!

Talvez você não a conheça!
Talvez você conheça, mas não goste dela.
De repente você sabe quem é e até gosta dela, mas troca seu nome por Kyria.
Ou só conheçam seu lindo bumbum!


Na verdade, tudo isso não importa! Aliás, quem conhece a nossa querida Kyra Loon, sabe que se trata de alguém muito especial! Não é difícil falar dela, complicado é decifra-la. Linda e meio tímida, que do seu jeito de menina, esconde um lado mulherão. Meio fatal, meio nada tímido.


Sua história não se confunde com a história da nossa ilha (sorte sua, porque se fosse o contrário, você realmente seria muito velha), mas não tem como não falar dela, sem falar da nossa ilha. O que te falta de roupa, não te falta de amor e dedicação. Dedicação que beira ser insistente. Mas não confunda sua insistência com chatice, pois Kyra é pessoa que realmente acredita.

Quantas vezes o sino do meu MI tocou com um recado dela ou uma ideia? 
E as vezes, que sua alegria deu espaço a uma tristeza visceral de quem ama e vê seu filho sofrendo? Isso mesmo, Kyra adotou a SexyLife como um filho. E como uma boa mãe sofre junto, mas também comemora.


Isso mesmo, amiga!
Besides Club é seu segundo filho ou como vai preferir... É seu irmão. 
Para mim só tenho a lhe agradecer por tudo e lhe desejar um ótimo aniversário.
Tudo de bom!

Beijão,

Equipe SexyLife & Besides Club

2 comentários: