terça-feira, 22 de agosto de 2017

Um MI com Drake Mikaelson

by Priscila Balogh


Olá amores,
Hoje o MI foi para Drake Mikaelson (DrakeNashville) que nos visitou em nosso delicioso club! Este gato com um pouco mais de um ano de jogo é um amor de pessoa. Adora fazer amizade, jogar RPs, explorar novas lands, além de fotografar.

Para vistar seu flickr clique aqui.

Drake Mikaelson no Besides Club.

Vamos conferir como foi a entrevista com este gato sabor pecado!

Já conhecia a Land SexyLife Brasil?
Já sim! Primeiramente só por boatos ou vídeos, que algumas pessoas postavam. Fiquei curioso em conhecer a land e aos poucos comecei a visitar. Achei meio parado, mas mesmo assim, eu vinha fazer visita de 3 em 3 dias para "marcar" presença.

E conseguiu marcar presença?
Não muito (risos)!

(Risos) ... por favor continue!
Eu gostava de ir mesmo assim. É uma land bem detalhada e muito bonita, sem contar as músicas que são ótimas também.

E como conheceu o Besides Club?
Bom, há uns 4 dias vi uma postagem sobre a Besides da Kyra, do Maxh e de alguns amigos que frequentam a SexyLife, porém não sabia como participar, ou como conhecer melhor esse club. Foi então que eu decidi apelar para o Chefão da Land (risos). Chamei o Maxh e pedi umas informações básicas de como funcionava o club. Com qual garota podia ficar e o que era proibido. Foi ai que começamos a virar amigos e ele me apresentou o Besides Club. Aqui estou, agora frequentando sempre.

E quais garotas ele mencionou?
Cri cri cri!

Risos ... Então ... Depois das dicas do chefão, tomou coragem e veio nos visitar. Foi bem recepcionado? Conte para gente como foi isso!
Acho que nunca recebi uma recepção tão amigável assim. Na verdade ele me mandou a landmark e me chamou para conhecer a land vizinha da sexy, no caso a Besides, ao chegar já fui bem recebido pelas garotas, que estavam dançando no local. O Maxh veio uns minutos depois se apresentar mais formalmente.

Minha última pergunta... Foi suficiente pra lhe conquistar? 
Foi suficiente e sei que pode melhorar ainda mais. Aconselho a todos que querem MESMO fazer parte de um clube, eu os recomendaria o Besides Club.

Ficou interessado em conhecer este gato? Venha nos visitar!

SexyLife Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário