quarta-feira, 16 de agosto de 2017

#BucetaFeliz

By  Maah  Werneck


Há algum tempo eu tenho postado em meu facebook esta hashtag. E porque?

Primeiramente porque há anos eu luto contra a hipocrisia que ronda o Second Life, onde todo mundo sempre participou de putaria, que é gostosa, que é divertida, mas se escondem atrás de alts, ou não assumem o que gostam se passando por santinhas e rapazes direitos, criticando ferozmente quem curte assumidamente a putaria. 

Além disso, essa hashtag foi um protesto, a todas as mulheres que ficam xingando as outras de “putas” porque não são hipócritas, por que fazem hot sim, por se masturbam com um, dois, cinco caras ao mesmo tempo ou não, por que usam em seus avatares roupas sensuais, ou vulgares ou não usam roupas, dentre outras coisas que são sem noção.


É também um protesto contra os machistas que incrivelmente existem aos montes no SL, que julgam as mulheres pela falta de roupa, ou pelo comportamento sexual, e acham que por isso podem querer qualquer coisa e que temos que fazer porque somos “putas”. 

Manter a #Buceta_Feliz é fundamental, quem tá com a bucetinha em dia com o prazer não enche o saco, não denuncia a foto da coleguinha, não faz intriga, não tem recalque. E isso serve pro #Cacete_Feliz também. 

Então meus amigos, vamos usar e abusar do SL para sermos felizes, pra realizar nossas taras, manias e fantasias. Curtir do jeito que cada um gosta sem ficar criticando o que o outro faz ou deixa de fazer!  

Vem comigo #Buceta_Feliz #Cacete_Feliz! Seja Free, seja você mesmo! 

By Maah Werneck

Um comentário:

  1. O que mais tem e pessoas hipócritas assim Maah , uma boa putaria e bom demais .

    by: William Xemnas Darkfury

    ResponderExcluir