terça-feira, 29 de agosto de 2017

Autenticidade é afrodisíaco!

by Maah Werneck


Ser Autêntico Ser Autêntico significa ser verdadeiro, legítimo e genuíno. É um adjetivo que caracteriza aquilo que não deixa dúvidas, em que há autenticidade, que não é falso, que é real, positivo. ... A expressão “ser autêntico” significa ter um comportamento natural, genuíno, próprio, com as características específicas para cada gênero.

Falta  autenticidade  no   second life  e  isso  é um fato!  A  criação  dos avatares  mesh,  os  bloggers,  os gifts  e  muitos  outros  fatores  contribuem para  que   vejamos  por  aí  muitos  avatares  parecidos.  Mesmas  roupas, skin,  make, cabelos,  enfim muitas  vezes olhamos  um  av  e  lembramos  de outro.

Mas   a  autenticidade  vai  além  do que  vemos  fisicamente,  é  a  atitude,  a forma  como  se  comporta,  a postura em  relação  aos  outros  e   a  si mesmo.  E  como   os  outros enxergam  você diante  de  suas  atitudes.

Resolvi   fazer  uma  enquete  despretensiosa  no  meu  facebook  para  ver como  as  pessoas percebem  a  autenticidade. E me  surpreendi  que  as pessoas confundem  ser  autênticos  com  arrogância,  presunção e   falta  de   humildade. Pois  é justamente   o  contrário!


As  pessoas  mais  autênticas  que eu  conheço   são   doces,  gentis,  educadas, generosas,  de  personalidade  forte, opiniões  firmes  e   que não se deixam intimidar  pela  opinião e  julgamento  alheio. Por isso   eu  resolvi  fazer  meu top 10 Autenticidade no SL.  

Lista  totalmente baseada  em  minha própria  avaliação. apesar de conhecer estas  pessoas  nem todas  são   próximas  a   mim,  algumas  de  fato  eu quase  não  tenho   contato, mas   admiro  a  personalidade,  e  a  postura diante  do   jogo!


Ser  Autêntico é  excitante aos  olhos  de quem  aprecia,  é um  afrodisíaco natural,  e com certeza  causa   admiração, respeito   e  uma  certa  inveja. Mas o  mais  importante  é  que  autenticidade  é uma  marca muitos  podem  tentar imitar,  mas  jamais  poderão  ser  igual!

Seja Free, Seja  vc  mesmo!
by Maah Werneck

Segue  a  lista em  Ordem  Alfabética:

01- Anne  Karolline
02- Arty Bayard
03- Black Maynard
04- Brenda Emanuelle Valmont
05- Enzo Senna
06- Fabio Undersix
07-Juni Larsen
08-Lana Dollinger
09-Lys Falconer
10- Priscila Balogh

5 comentários:

  1. ninguem lembrou de mim.....magoei me

    auhsuahsuhuheuahsuheua

    ResponderExcluir
  2. Autenticidade - Particularidade do que se pode confiar, legitimidade.Confiar? Essa tem sido a verdadeira razão de tudo que nos cerca no sl, enfim, a verdade é que só desejamos isso, ou seja, que cada um mostre de verdade o que é desdo o primeiro minuto que conhecemos, o que tem sido raro, pois, ao ternos a oportunidade de conviver, notamos, que as pessoas tendem a se revelar aquilo que não nos foi apresentado. Como disse Marcela, seja você, desde o primeiro minuto. Parabéns pelo lindo texto amiga, e que seja fonte de reflexao e pensar para alguns aqui, beijo ♥

    ResponderExcluir